03 dezembro, 2007

Importa-se de repetir?

Mas a verdade é que o Governo está em boas condições para preencher o objectivo de criação de 150 000 postos de trabalho durante a legislatura, pois já foram criados mais de 100 000 até agora, a quase dois anos do termo do mandato.
Se a taxa de desemprego, agora estabilizada depois de uma subida contínua, começar a diminuir, Sócrates pode celebrar mais um sucesso.

Vital Moreira, no Causa Nossa, a 18 de Novembro de 2007.

Actualização: E Vital Moreira repetiu mesmo, chamando a atenção para "o alvoroço com que da banda do BE se assinalam os reais ou supostos insucessos do Governo PS nesta área". Em primeiro lugar convém dizer que não me apercebi que tenha sido só da área do BE, mas tudo bem. Depois, e indo ao essencial, parece-me perfeitamente natural que quem não se revê na política do governo registe o que considera serem os seus insucessos. Ou será que com o PS é assim tão diferente? É que eu ainda estou bem lembrado de uma certa frase, proferida por José Sócrates na campanha eleitoral, indicando que 7 por cento de desemprego são a "marca de uma governação falhada e de uma economia mal dirigida". Estamos nos 8,2%. É só fazer as contas e procurar um adjectivo.

4 comments:

Anónimo disse...

Sobre a verdade destes 100 mil novos postos de trabalho, sugiro-lhe a leitura do post «O desemprego do emprego» em http://abrasivo.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

I know the game from my friends and first my friends give me a lot fiesta Gold and after that i go to earn the fiesta money alone, i find that the fiesta online gold is very interesting and then i like to buy fiesta Gold alone very much. Sometimes i will give some fiesta online money to my friends too.So i think if you join us to play the game you will like the game too.

Anónimo disse...

It is the 2moons dil which make me very happy these days, my brother says 2moons gold is his favorite games gold he likes

, he usually buy some 2moon dil to start his game and most of the time he will win the buy 2moons dil back and give me some cheap 2moons gold to play the game.

Anónimo disse...

It is the 2moons dil which make me very happy these days, my brother says 2moons gold is his favorite games gold he likes

, he usually buy some 2moon dil to start his game and most of the time he will win the buy 2moons dil back and give me some cheap 2moons gold to play the game.