25 agosto, 2007

O fado do 31

No 31 da Armada, o Francisco Mendes da Silva gostou tanto da forma como o Mário Crespo conduziu a entrevista a Francisco Louçã que até fez o favor de a resumir “para quem não viu”. Parece que ele também não, mas o que importam essas minudências quando se pode inventar que o Mário Crespo se queixou de que o seu computador estava a ser inundado de “hate mail” anónimo proveniente de computadores do Bloco de Esquerda. A entrevista pode ser vista aqui e, como se pode verificar a partir dos 14’ 35, nada disso é dito ou mesmo sugerido. Uma falsidade que, passados 4 dias, se mantém no blogue sem nenhum reparo dos autores.

Não é a primeira vez que, no espaço de uma semana, o 31 da Armada inventa declarações e sugere ligações que os seus próprios links desmentem. Não deixes que a verdade perturbe uma boa história, podia ser a máxima destes simpáticos rapazes que, apesar de passarem a vida a mandar piadas, não são para levar a sério.

Ai, ó larilólela, como este não há nenhum
Tudo bate em Portugal, o fado do 31

5 comments:

Anónimo disse...

"não recuse à partida uma ciência que desconhece"

Anónimo disse...

31: Murro no estomâgo??? E ficam-se!?!?...

Anónimo disse...

Não é por isso que deixa de os citar como um dos seus blogues preferidos e de lhes canalizar visitas através da coluna da direita. Não será uma contradição sua, também?

Pedro Sales disse...

Luís Peres,

A coluna da direita está ali para facilitar a vida a quem vem ao nosso blogue: é uma ligação, não uma recomendação. Neste blogue já devemos ter criticado o Blasfémias uma dúzia de vezes e o seu link mantém-se e vai manter-se.

Anónimo disse...

Pior que ter feito o post a dizer o que disse sem se ter dado ao trabalho de confirmar, é o facto de vir agora assumir que se calhar não foi bem assim (foi apenas o que lhe "pareceu" ou mesmo "wishfull thinking") novamente SEM ter ido ver a entrevista!!!! É demais! Deve achar-se o máximo, ao ponto de poder dispor das afirmações dos outros só porque lhe "parece". Que gentinha abominável!