22 agosto, 2007

A OPA que não dava para comprar um T5

Joe Berardo esteve semanas em tudo o que era jornal e televisão a comentar a vida interna do Benfica. Diz-se que queria comprar o clube. A novela OPA chegou ao fim na segunda-feira. Berardo tinha 145144 acções do Benfica, pouco mais de 1% do clube. Ao preço de 3,50 euros por acção, valor oferecido pelo comendador, são 508 mil euros, dinheiro que não dá para comprar um T5 em muitas freguesias de Lisboa. O DN entrevistou ontem o empresário perguntando-lhe o que pensa sobre o actual momento do clube. Berardo descobriu que a publicidade mais barata é arranjar sempre barulho mediático. Gasta 508 mil euros em meia dúzia de acções do Benfica e, como bónus, passa horas na televisão, rádio e em dezenas de páginas de jornais e revistas. É uma pechincha. O homem parece tonto mas é brilhante. A comunicação social nem por isso.

9 comments:

Watchdog disse...

Ora aí está! É o que se pode chamar de aproveitador nato, um oportunista!...
Parabéns pelo blog, 1 abraço!

Anónimo disse...

Vendeu a sua imagem muito bem. Claro está que não é um génio com as palavras mas em termos de negocios foi inteligente.

Marco Gomes disse...

Este senhor é a personificação do capitalismo selvático, comparável a uma verdadeira hiena capitalista.

Watchdog disse...

Acho que só lhe falta pertencer ao "supremo" Clube de Bilderberg!

Rouxinol disse...

A tese fica incompleta sem que se responda à pergunta: E para que queria ele a atenção?

Cumprimentos

Luis Gaspar disse...

um T5? Não dava para comprar um T2 em alguns sítios da expo e no chiado todo.

Anónimo disse...

Welcome to our company which sells all kinds of cabal online alz, very cheap cabal alz, and the more cheap cabal gold. If you have to buy cabal alz, please come to our company, we can give you the best cabal money and best service.

Welcome to our company which sells all kinds of holic gold, very cheap holic money, and the more cheap holic gold. If you have to buy some holic online gold, please come to our company, we can give you the best holic online money and best service.

Anónimo disse...

I like to earn the World of Warcraft Gold very much, I want to have a lot of warcraft gold in the game, and i often go to play the game to earn the wow gold,i do not satisfy the old equipment and so i have to buy wow gold to buy the new equipment to make me strong. If i am very strong in the game i can get some cheap wow gold as the rewards in the game. So i like the game very much.

Anónimo disse...

It is the Archlord gold which makes me very happy these days, my brother says Archlord money is his favorite games gold he likes

, he usually buy Archlord gold to start his game and most of the time he will win the archlord online Gold back and give me some cheap Archlord gold to play the game.