28 setembro, 2007

Falar para o boneco

Depois de uma acutilante, e certeira, intervenção do deputado Paulo Rangel sobre os perigos da instrumentalização política da base de dados com os perfis de ADN, o PSD votou favoravelmente a proposta do Governo. O tacticismo mais despudorado parece ter tomado deste partido. Ainda há poucos dias, Marques Guedes desdobrava-se em elogios ao veto presidencial sobre a proposta de responsabilidade civil extra-contratual do Estado, um diploma que contou com o voto favorável da sua bancada parlamentar. Doravante, quando um deputado do PSD se levantar para falar, ficamos sem saber se a coisa é para levar a sério ou se é só para aparecer um boneco nos jornais e nas televisões a fingir que estão a fazer oposição ao governo.

5 comments:

San disse...

Tenho para mim que são persistências genéticas do menino de Lapedo, segundo Zilhão.

Anónimo disse...

Nao percebi o "doravante".Atè aqui era diferente?

Pedro Sales disse...

Busilis,

Posso não concordar com o PSD, mas quando os vejo a defender as parcerias público-privado sei que estão a falar a sério. É uma questão de ADN...Agora isto não é nada a não ser esperteza saloia.

Anónimo disse...

Cocordo,mas nao è novidade fazerem discurso num sentido e votarem noutro.

Anónimo disse...

I once have a lot of dofus kamas in the game and i will go to buy kamas to add my stock. I enjoy playing the game to get a lot of cheap kamas,so I like the game very much and i like to earn the dofus gold with my friends together. I want to join the group to buy dofus kamas and i can get a lot of equipment to arm myself. I like the game very much come on to join us!