23 novembro, 2007

Atenção...

...Manuel Alegre pede a palavra para fazer uma declaração no encerramento do Orçamento de Estado. Silêncio nas bancadas. O deputado levanta-se. Será que vai fazer uma declaração contra a "privatização encapotada" das Estradas de Portugal? Será que se vai abster? Não é à toa que se tem 1 milhão de votos. Ao Alegre ninguém cala. Agora é que o Sócrates vai ver. Vá Alegre, diz-lhe como é que as coisas são. Diz-lhes que...está frio no Parlamento.


5 comments:

Anónimo disse...

Alegre cada vez mais é o idiota útil do PS.

binary solo disse...

Excelente dissertação sobre ar condicionados e suas variações em salas fechadas. Melhor ainda é saber que há já uma empreitada prevista para resolver o problema. Arranjem uma manta ao homem e um cházinho que isso passa. Enfim como marcou este post: avisem-me quando for a sério.

Paulo Mouta disse...

Está frio no parlamento? As instalações são antiquadas? O Jaime percebe de ar condicionado? E o Manuel diz que não há condições para prossegir? E já existe uma empreitada?

Bom, eu votei naqueles senhores ali ao lado, os que não têm frio.

Anónimo disse...

Teria tido mais efeito se ele tivesse dito

"Pergunto ao vento que passa notícias do meu país
e o vento cala a desgraça
o vento nada me diz
desliguem o ar condicionado, porra!"

Mas como é possível nao resolverem o problema se havia imensos lugares vagos noutros locais. Levantavam-se e sentavam-se junto aos lugares vagos do psd ou doutro partido.

Anónimo disse...

Desta ninguém estava à espera de facto.