13 novembro, 2007

Chavez não tem razão

Ao contrário do que disse na Cimeira Ibero-Americana, Aznar não é fascista. Devemos ser precisos nos termos. Aznar não é fascista, é apenas...

Boçal, grosseiro e marialva...


...Mentiroso...



...e, exigindo a defesa da sua honra, passa a vida a insultar Zapatero nas suas palestras milionárias. (link via Arrastão). É tudo isto, mas não é fascista.

6 comments:

Anónimo disse...

O homem tem muitos defeitos, estes, e mais alguns, pessoalmente, aquele que mais me irrita, foi o 'seguidismo', à admistração Bush, a colagem aos Estados Unidos, fez com que praticamente pela primeira vez na história, a Espanhã ficasse mais proxima do eixo Estados Unidos, Grã-Bretanha, do que Portugal !!! apesar das tentativas do Barroso...!!!

Agora, no meio disto tudo, à uma coisa muito estranha, apesar de eu não concordar, muitos Portugueses, alguns por brincadeira, e outros mais a sério, afimam publicamente que não se importavam de terem a nacionalidade Espanhola, em vez da Portuguesa, agoirando o dia, em que o D.Afonso Henrriques, 'bateu' na sua mãe...!!!
A prosperidade económica, é a principal razão, para esta 'traição'.

Será que este homem, tem alguma responsabilidade, neste sentimento?

Anónimo disse...

http://1dollarfund.com/?owner=Dimar71

almada disse...

Para além de andar a apoiar golpes fascistas contra o governo democráticamente eleito da Venezuela.
Não, não é fascista... é democrata.
Haja pachora.

Anónimo disse...

Li e reli os links para o publico e nao encontrei insultos. Onde estao?

Zorbas disse...

Tem piada o Aznar ser fascista e o Hugo Chavez, que quer à força ser presidente vitalício ser um homem santo.
O Aznar é muitas coisas indecentes, mas não conseguir perceber que o Hugo Chavez pode vir a ser desastroso, é como levar palas nos olhos.

almada disse...

Zorbas

Hugo Chavez pode ter muitos defeitos, mas todas as decisões que tomou foram legitimadas pelo povo através do voto e as que pretende tomar só irão avante com a legitimação do voto.

Nunca colaborou com golpistas fascistas, que querem tomar o poder através de golpes de estado.

Nem faz como estas democracias europeias, que depois de recusada uma constituição em referendo, mudam-lhe o nome e impõem-na sem consultarem o povo.

Esta Europa e a administração americana tem de fazer muito mais para dar lições de democracia a Chavez.