29 novembro, 2007

É preciso topete

O mesmo partido que deixou uma dívida de 360 milhões de euros na câmara de Lisboa, depois de seis anos de desvario absoluto a que condenou a gestão da cidade, achou por bem votar contra o empréstimo para saldar as dívidas aos fornecedores que ameaçam fechar a torneira e deixar a capital ingovernável. O PSD foi a única força que votou contra o empréstimo, que tinha sido um dos principais temas da campanha, dando bem conta da irresponsabilidade que continua a tomar conta deste partido.

5 comments:

Anónimo disse...

Estão apenas a ser coerentes. Se enquanto estiveram à frente da camara não fizeram este empréstimo porque é que o haviam de aprovar agora?

Anónimo disse...

Estão claramente na senda do CDS/PP: daqui por alguns anos, nem Vereadores, nem sequer Deputados Municipais!...

Anónimo disse...

Eu gostava de saber quando é que esta gente, Presidentes de Câmara e de empresas/entidades públicas, sao responsabilizados por gestao danosa e incompetência...
Quando oiço que Portugal é um país pobre eu discordo...só podemos ser imensamente ricos para gastar de forma irresponsável e manter toda esta corja!
Alguém tem a idéia de quantos Funcionários Públicos, autarcas e avençados de organismos públicos existem em Portugal? Já para nao mencionar as benesses e regalias terceiro-mundistas que beneficiam os nossos governates, autarcas e gestores públicos!
Safa!

Anónimo disse...

O que é que tem o cu a ver com as calças?

Quintanilha disse...

O PSD está-se nítidamente a cagar para Lisboa e para os Lisboetas!