29 dezembro, 2007

Computador crashou sem conseguir encontrar um T1 no Porto por 220 euros

Alegando uma (conveniente) avaria no sistema informático, o Governo alargou o prazo para as candidaturas ao Porta 65, o novo programa de apoio à habitação jovem, cujas condições de acesso parecem ter sido feitas consultando os preços do mercado imobiliário de 1988.

2 comments:

Paulo Mouta disse...

Deixa-me ver se entendo. O governo estabelece incentivos para o arrendamento por parte dos jovens. Incentivos esses, que nem sequer se ajustam, à realidade do mercado de arrendamento. Mas tudo isto, depois deste mesmo governo cortar com os incentivos fiscais e a nível de bonificações em taxas de juro na opção de compra da habitação. Ao olharmos com clareza para a realidade das coisas o que acontece na prática é que o governo entende que é mais saudável para o seu modelo económico incentivar o arrendamento por parte dos jovens uma vez que se torna cada vez mais difícil o acesso ao crédito. Porque estes mesmos jovens que beneficiariam desta benesse por três anos são justamente aqueles que se encontram com maior frequência nos números do desemprego e nos números dos empregos precários nos quais os bancos não depositam qualquer confiança.
O mercado de arrendamento deve ser tornado numa verdadeira alternativa a quem não quer ou não pode adquirir habitação própria. Contudo, a situação que podemos observar é que fica mais caro arrendar do que comprar quando deveria ser exactamente o oposto. Talvez os números do governo não sejam irrealistas mas eles esqueceram-se de obrigar os senhorios a determinados tectos de valores de aluguer sem os quais dificilmente conseguirão aplicar este “Porta 65”.

Anónimo disse...

my site is www.ignmax.com,you can call it ignmax or
ignmax.com orwww.ignmax.com .And another site

is www.wow7gold.com.you can search it by wow7gold ,
wow 7 gold or wow7gold.com .Them name is

http://www.ignmax.com and www.wow7gold.com.

Both of them are provide wow gold.





Wow gold site,you best choice!
wow gold
wow gold cheap
buy world of warcraft gold
buy cheap wow gold
cheap wow gold
Buy Wow Gold
world of warcraft
warhammer gold
http://www.game4power.com/
http://www.wowgoldone.com/
buy world of warcraft gold
world of warcraft gold cheap
world of warcraft gold
cheapest wow gold
cheap world of warcraft gold
wow gold cheap
buy cheap wow gold
wow gold