21 dezembro, 2007

Para memória futura

José Sócrates promete, na tomada de posse do Governo, realizar um referendo sobre o Tratado Constitucional Europeu.

5 comments:

Karl Macx disse...

Porreiro, pá!

É fartar, vilanagem. Em 2009 metem-no no poleiro novamente.
O povo não é só sereno. É também burro que nem uma porta...

Anónimo disse...

Vamos esperar até Janeiro para ver.Quanto a 2009,aceitam-se sugestões para o "burro do povo"votar.Talvez mais um bocadinho de respeito pelos que fazem os sacrificios e apertam o cinto,e não podem como nós estar aqui a dar bitates,porque se o dinheiro não chega para a bucha não dá para pagar o serviço da Internet

Diogo disse...

É a sua opinião. Sócrates disse-o. Pois se a bichana diz que é a sua opinião, quem somos nós…

Paulo Mouta disse...

Eu ainda não percebi a razão para haver um referendo quando sabemos de antemão o seu resultado. Vale a pena gastar milhões para que se realize mais uma grande vitória eleitoral deste governo? Ninguém sabe ou quer saber no que consiste este tratado. E não existe também nenhum interesse em explicar. É irrelevante. Os governos são criados a partir de maiorias que são eleitas para governar. Toda a gente sabe que PS e PSD estão empenhados "neste" projecto europeu. É uma contradição agora criarmos a ilusão de que se pode decidir de outra forma contrariando as escolhas para o poder legislativo.

Anónimo disse...

I miss the eve isk because i like to meet it. I want to earn the eve online isk to make me strong. I also want to buy isk because I want to give my friends a lot of cheap eve isk, so i have to try my best to get more and more and then i can buy eve online isk to add my stock to have enough money to give my friends.