12 janeiro, 2008

E, agora, quem é que encerra a ASAE?

A mesma ASAE que esta semana impediu uma mercearia de Faro de comemorar o seu centenário de portas abertas (porque, horror dos horrores, não dispunha de um tecto falso e os móveis não estavam pintados na cor original), tem os extintores nas suas instalações fora do prazo há mais de cinco meses. Ainda segundo o Expresso, a ASAE pediu colaboração aos serviços secretos e forças especiais da polícia norte-americana para formar os seus agentes. Há muito que os portugueses desconfiavam, mas até agora tinha sempre faltado a coragem para atacar de frente um dos principais flagelos do país: o financiamento das redes terroristas internacionais pelos donos dos cafés, mercearias e restaurantes nacionais. Quem sabe, com a intrépida ajuda da ASAE, ainda acabam em Guantanamo.

6 comments:

Anónimo disse...

Desde que foi anunciado que iria ser dada licença a mais um canal em sinal aberto,o Expresso e a Sic lançaram-se numa campanha que me leva a duvidar destas noticias.Veremos se se confirmam ou não

Ricardo disse...

Só com muita boa vontade alguém com discernimento chamaria mercearia àquele antro... Não li a notícia em questão, mas garanto-lhe que não é um bom exemplo de "má" ASAE.

Pedro Sales disse...

Ricardo,

Não conheço o estabelecimento em causa, mas as razões invocadas para pôr em causa as "condições de higiene" da mercearia são, no mínimo, rídiculas. Tecto falso? Cor dos móveis?

Anónimo disse...

Tecto falso? Cor dos móveis?
Eu não conheço a casa, mas apesar de tudo desconfio.
Ver

Anónimo disse...

Fasciiiiiiistas! Tão feliz que eu fui nessa mercearia, um verdadeiro momumento nacional, tão típico, meu deus. É isso e a ginginhha do rosssio... ai, aii, fasciiiiiistas!

Anónimo disse...

Do you like the Asda Story money?I think that if you know it you will like it. You will also try your best to earn much Asda Story gold as you can.If you have it you can go to buy Asda Story Gold and then you can go to buy equipment to arm yourself. You can also get some cheap Asda Story gold from the game. Join us and play the game with us together.