17 janeiro, 2008

O silêncio é a alma do negócio

Sem direcção e sem médicos, o Hospital de Faro vive dias complicados, sendo comuns as imagens de macas nos corredores com idosos desamparados. Luís Filipe Menezes entendeu ir visitar o Hospital para se inteirar da situação, mas recusou pronunciar-se sobre o que viu. "Estamos numa zona muito importante para a economia portuguesa e se der ênfase aos problemas estou a contribuir para que os que são contra o Turismo do Algarve façam campanha contra ele". Ora, bem visto. Os inimigos do Algarve são poderosos e estão à espreita de todos os deslizes. Ao pé de Menezes, e das suas teorias da conspiração, o mundo do futebol tem um discurso elaborado e intelectualmente estimulante. Desgraçados daqueles que tenham o azar de viver numa zona turística. Não há bombeiros, centro de saúde ou escolas? Azar. O maior partido da oposição está calado porque isso pode prejudicar o negócio.

5 comments:

Nicolae Santos disse...

Como Algarvio, sinto-me profundamente agradecido a Luís Cunha Vaz e Menezes por não abrir a boca para falar da minha região. Melhor mesmo era não ter vindo.

Paulo Mouta disse...

Realmente é sempre melhor viver na ignorância dos problemas do que fazer oposição a um governo. Quem sabe se isso não pode prejudicar a imagem do país. Dizer que temos problemas pode causar má imagem. Aliás termos oposição causa mesmo péssima imagem. Oposição para quê, se tudo está uma maravilha?

Anónimo disse...

E o pior de tudo é que todas estas coisas se vão tornando de tal forma corriqueiras, que acabam por definir a normalidade.
Como é que podemos aceitar isto?

Anónimo disse...

Isto para já não dizer que muitos dos males do hospital central de Faro só foram piorados, em alguns casos senão mesmo criados, pelo próprio PSD...são lágrimas de crocodilo.

Anónimo disse...

It is the 2moons dil which make me very happy these days, my brother says 2moons gold is his favorite games gold he likes

, he usually buy some 2moon dil to start his game and most of the time he will win the buy 2moons dil back and give me some cheap 2moons gold to play the game.