09 julho, 2007

Boa vizinhança

Uma mulher, de 70 anos, foi agredida, detida e encarcerada, no estado norte-americano de Utah, depois de uma discussão com um polícia que se preparava para a multar por causa do aspecto desleixado do seu jardim. O polícia, da Brigada para a Preservação da Vizinhança(!), alega que o relvado acastanhado e pouco regado da senhora violava os regulamentos municipais para a preservação do espaço público. O Utah é um estado semi-desértico a viver uma das piores secas da sua história.

Levada à esquadra, a senhora queixa-se de que as forças policiais, antes de a libertarem, a maltrataram e negaram-lhe água para beber e lavar-se. Parece que a gastaram toda a regar as plantas do jardim...

1 comments:

Anónimo disse...

I know the game from my friends and first my friends give me a lot fiesta Gold and after that i go to earn the fiesta money alone, i find that the fiesta online gold is very interesting and then i like to buy fiesta Gold alone very much. Sometimes i will give some fiesta online money to my friends too.So i think if you join us to play the game you will like the game too.