18 setembro, 2007

A derradeira proposta do PSD para acabar com o serviço público de televisão

Luís Filipe Menezes exortou Marques Mendes, no final do debate mais vazio e confrangedor de que há memória recente, a aceitar um novo confronto, desta vez em canal aberto, na RTP.

5 comments:

JLS disse...

Deve-se estar a referir à RTP Madeira... Ainda tenho fé que seja só um mal entendido. ;)

Anónimo disse...

Com o fim do diz que è uma especie de magazine,a RTP volta à carga com nova rubrica de humor negro.

Anónimo disse...

Mas existe algum serviço público de televisão ?

A programação da rtp1 é tão miserável quanto a dos canais privados com uma diferença: eu tenho de a pagar. Ou seja, eu sou obrigado a pagar algo de que não usufruo porque o produto que me dão não presta.

A rtp1 tem uma mono-programação : são concursos e telenovelas dia após dia.

Concordo inteiramente com o PSD se ele pretende privatizar a RTP1. Não faz sentido eu ser obrigado a pagar um suposto serviço público que, pura e simplesmente, não existe.

Anónimo disse...

E entao como nao existe serviço publico de qualidade temos que levar com a merda do psd?Ò lino jose ve là se gravas depois contas como foi,que eu a essa hora tenho as unhas dos pès para cortar,nao posso ver.

Anónimo disse...

oh Lino, não sejas "matumbo"(como se diz em África a um tipo burro) a questão de ter ou não ter um canal de televisão do Estado (nossa) não é assim tão simples como tu analisas. Pensa, pensa Lino, e luta por uma televisão estatal e independente. Todas as outras são do fulano A ou B que querem ganhar algum. E também as pagas, andas é distraído, Lino