12 setembro, 2007

Para fazer propaganda já cá estava eu

Paulo Portas acusou hoje o Governo de fazer "propaganda" nas escolas: "Eu acho que as escolas são lugar de trabalho, não são lugar nem de propaganda nem de comício". O líder do PP fez estas declarações enquanto apresentava as propostas do seu partido para a educação, no final de uma visita à Escola Secundária de Alvide. Afinal, o problema não parece ser tanto a propaganda, mas o facto de Paulo Portas não ter computadores para distribuir.

3 comments:

Anónimo disse...

Não, claro, que não.
Já ir, enquanto ministro da defesa, em plena campanha eleitoral, ao funeral da irmã Lúcia, para o qual nem foi convidado, enfiando-se na área reservada à família da carmelita...isso, já é admíssivel. Na escola não, porque é um espaço de trabalho, mas num funeral...tudo bem.

Samir Machel disse...

:)

Antes era mais feiras...

Para o sucedâneo. Não era da família da família, mas podia ser. Mais santinho que ele...

Anónimo disse...

O prblema do paulo è que nao o deixaram fornecer os sacos de plàstico para a campanha,mas ja prepara uma contraofenciva em larga escala,vai distribuir tapetes para o rato com a cara dele estampada.Aí sim o país vai dar um passo em frente. Nao deixando eu de considerar a campanha do governo simplesmente abjecta.