10 outubro, 2007

De rotina não será, o problema é se começa a ser rotineiro

A governadora civil de Castelo Branco assegurou hoje que a presença da polícia nas instalações de um sindicato, para obter informações sobre eventuais protestos, levar documentação e alertar para o uso de linguagem menos própria na presença do primeiro-ministro, é um procedimento "habitual e rotineiro".

7 comments:

Anónimo disse...

como os polícias iam à paisana, ou seja, sem farda e muito menos arma de fogo, como, aliás, o BE tanto apregoa para resolver eficazmente os nossos problemas de segurança e criminalidade, nada me tira da cabeça que eram mesmo agentes infiltrados para criar embaraços ao primeiro-ministro

Real

Anónimo disse...

Pois..., eu acho que eles foram là para perguntar as horas.

samuel disse...

Eram polícias sindicalizados e apenas queriam saber a hora e local da manif, para poderem participar...

Nuno disse...

Ironias à parte, sejamos sérios! Facto é q ninguém sabe bem o q aconteceu! Se alguém me souber descrever os FACTOS eu agradeço! Parece-me uma tempestade num copo de água como ultimamente tenho assistido a muitas! As manifs têm de ser autorizadas pelo gov civil, não terá sido nesse sentido q a visita foi efectuada??
E uma coisa são manifs outra são manifestantes a ofender e nada mais os alvos das suas manifs(fdp, corrupto, etc...)! Depois há reacções dos ofendidos e fala-se em asfixia democrática! Haja paciência e haja seriedade na crítica!

Anónimo disse...

Diz o povo, com a sua sabedoria, que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Com tudo o que têm feito às pessoas que neles votaram, do que é que estão à espera?
É possível a cordialidade e a educação no ponto em que isto está?
Falamos todos a mesma língua? Ou só entendemos aquilo a que se chama insulto? Se assim é, pelo menos há uma língua comum que pode ser entendida por quem fala e por quem ouve.

Anónimo disse...

Ainda nem aprendeu que as manifs não têm de ser autorizadas pelo governador civil nem por ninguém, apenas têm que ser comunicadas e mais nada! Não é preciso autorização para exercer um direito.

Anónimo disse...

Fonte segura(uma torneira bem presa na parede)garantiu-me que eles foram là com a finalidade de garantir a segurança dos manifestantes,nao fosse haver uma contra manif(pelos 10 gajos que ainda apoiam o socas)que agredissem verbalmente os manifestantes.A nossa garbosa policia teve que tomar medidas.