14 janeiro, 2008

E que tal um aeroporto em Moscovo?

E, de repente, o Prós e Contras sobre o aeroporto tornou-se num concurso entre Zita Seabra e Mário Lino para ver quem é que saiu mais cedo do PCP.

10 comments:

Anónimo disse...

Os 2 juntos não fazem 1..
Só estragavam o PCP.

Anónimo disse...

não vi o debate, mas pela forma como foges ao tema, só pode ter sido bom para o governo ;)
abraço
Real

josé manuel faria disse...

O Henrique Neto chamou os boys pelos nomes. O lobyy de alcochete (CIP).

Pedro Sales disse...

Real,

Não fujo ao tema, não tenho é tempo. Ainda hoje espero aqui escrever sobre o que me interessa no momento. Portela e Lusoponte. Nas duas questões ainda não sei qual é a posição do Governo, se bem que as primeiras declarações não sejam nada sossegadoras. A ver vamos

cadeiradopoder disse...

Os renegados do PCP serão assim todos tão asquerosos? Pelo exemplo desses 2...

... disse...

a nova ponte, ainda vai dar muito que falar tal como o aeroporto. Neste tipo de obras o que tambem me dá algum receio são as derrapagens, que sao pagas com os nossos impostos infelizmente e nao com o $ de que está no poder e manda!! Infelizmente

Anónimo disse...

Por falar em PCs e ex-PCs: já sabem que o Reitor da Universidade de Lisboa e o Alvaro Pina, actual Director da FLUL, querem fechar a Faculdade de Letras? Informaram ontem os catedráticos e deram-lhe uma semana para contra-argumentarem!

Paulo Mouta disse...

Ser ex-militante do PCP é um ponto favorável no curriculo de qualquer ciadão nacional. Eu tenho a impressão que há por aí alguns que entram e saem só para terem o estatuto de dissidentes. Pode ser que no futuro venham a ser ministros e altos quadros de grandes empresas nacionais e internacionais.

Anónimo disse...

Sobre o post sobre Faculdade de Letras de Lisboa, de concreto o que há?

Anónimo disse...

According to the agreement of the game, I should get the Scions Of Fate gold to go into the world of the game and SOF gold is sold by some companies. The Scions Of Fate money is not free and it will take some money to own the cheap SOF gold. To my lucky, my friends buy sof gold for me.