28 janeiro, 2008

"Há dias de sorte" nos bombeiros de Mafamude


"A falecer é agora... porque os mortos sempre têm p'ra onde ir..., enquanto o governo não manda fechar os cemitérios"."Eu só não faleço hoje porque já tenho um compromisso..."

10 comments:

albarquel disse...

Simplesmente genial..

Anónimo disse...

"a falecer é agora... porque os mortos sempre têm p'ra onde ir..., enquanto o governo não manda fechar os cemitérios" ; "eu só não faleço hoje porque já tenho um compromisso...".

este sketch faz mais pela saúde pública do que o governo jamais conseguiu! muito obrigada!

josé manuel faria disse...

Está muito bom. RAP não pode saber tudo, mas quem mada nos cemitérios são as Juntas de Freguesia.

Anónimo disse...

Muito bom! grandes...

Gostei particularmente do " só me telefonam com desgraças... tenha um muito bom dia"

tou... está... quem...

Paulo Mouta disse...

Ah pois é... caro josé manuel faria, realmente são as juntas de freguesia. Mas como sabemos pelo andar da carruagem o governo fecha é as juntas de freguesia... Ok, acaber não pode porque não é da sua competência mas arranja uma nova lei eleitoral que faz com que elas não sirvam para nada. E daqui a uns anitos olham para as JF's ali sem fazer nada e... mais uma coisa interessante para fechar, Nem que se altere a constituição. Que a ver bem as coisas mais dia menos dia também fecha... deprimente... mas engraçado...

... disse...

brutal!!

Anónimo disse...

Grande Ricardo!! O engenheiro mentiroso (Sócrates prós amigos) suspirou de alívio quando acabou os gatos na rtp.
Fazem falta para desmascararem esse cabrão e no dia a seguir ouvir toda a gente na rua a rir-se e a imitar o engenheirozinho da treta ahahahah...

Anónimo disse...

Amigos.. caso não saibam, em 2009 freguesias com mais de 50 habitantes deverão fechar, para melhor gestão de meios e as que estiverem junto à fronteira poderão opcionalmente passar a ser governadas por espanhóis!

Que se f... perdido por 100 perdido por 1000.
Fiquem bem - O RAP É O MAIOR, ATÉ VER..

Anónimo disse...

Agora na sic continua a dar «porrada» nesses gajos, para ver se isto melhora; é o pais do show off!
A2 submarino ao fundo, LOL.

Anónimo disse...

The game gives me a lot of happy,and when i miss the 2moons dil i will go to play it,so I often go to earn the 2moons gold.Sometimes my friends will give some 2moon dil. I began to no longer satisfy with the present equipment, so I have to find a friend, a friend gave me a thing.I would not go to buy 2moons dil,i like the game very much.If you want to play it,join us and then cheap 2moons gold.Please do not hesitate to play the game.