02 outubro, 2007

Outra vez a mesma história

Seymour Hersh analisa, na última edição da New Yorker, os planos de Bush para o Irão e a forma como a sua administração está a reutilizar as mesmas tácticas utilizadas para justificar a guerra no Iraque. Há uns anos era preciso atacar o Iraque por causa das suas ligações à Al-Qaeda, agora é preciso atacar o Irão por causa da sua intromissão no Iraque.

3 comments:

Anónimo disse...

Ò Sales ,o erro està no outra vez,passo a explicar:jà vai sendo altura de nòs (europeus no caso)nos apercebermos que a politica exrena americana nao è obra do acaso.Quem pensa que estes dislates sao obra de um bebado (no caso o bush mài novo)desengane-se,o ultimo baluarte que tinha-mos era evitar a globalizaçao(engolimos o isco,a linha e a cana)agora qualquer vitòria vai ser a doer.Deixem de menospresar os states,teem uma estratègia bem defenida(os seus interesses acima de tudo)e teem (ou pensam ter)os meios para o atingir.

... disse...

Outra nação irá surgir depois dos EUA, é o ciclo da vida

Tárique disse...

... e isto, mais uma vez, com provas gritantemente falsas. O armamento "iraniano" apreendido às milícias xiitas, prova derradeira apresentada aos media de que o Irão estava a armar insurgentes, tinha datas marcadas no formato MM/DD/YYYY , um formato exclusivamente americano.

atenta